Atendimento a grupos.

image_pdfimage_print

Uma mãe leva a outra

A Escolinha Pernalonga tem uma forma de contrato em grupo que permite uma economia significativa para os pais dos alunos.

Veja aqui como isso funciona, ou utilize nosso formulário de contato para saber mais sobre esta facilidade, aproveite também para compartilhar esta informação com seus amigos.

O que é um grupo.

A partir de três alunos que entrem na escolinha através de um contrato especial de matrícula consideramos que fazem parte de um grupo de alunos, com direito a descontos proporcionais no valor das mensalidades.

O desconto será oferecido em função da quantidade de alunos que pertençam ao grupo e não poderá ser acumulado com outras promoções da escolinha. Veja a tabela no próximo item.

Tabela de descontos.
Número de alunos Desconto por aluno no
valor da mensalidade
3 20%
4 25%
5 30 %
acima de 5 40 %
acima de 9 50 %

Os descontos terão validade pelo período do ano letivo em que for assinado o contrato, com a ressalva de que reduzindo-se o número de alunos do grupo em um período inferior a 3 meses de vigência do contrato o valor será atualizado de acordo com a tabela acima.

O desconto não se aplica ao valor da matrícula, uma vez que esta é destinada a cobrir outros tipos de despesas.

Condições para criar um grupo.

Todas as crianças do grupo devem entrar na mesma data, exceto aquelas que já são alunos da escolinha.

Grupos formados por empresas ou associações de classe podem ganhar mais descontos caso a empresa se proponha a pagar as mensalidades através de desconto em folha. A negociação com a empresa deverá ser feita pelos próprios funcionários.

Na existência de auxílio padronizado dentro de uma empresa, este deverá ser apresentado à Escolinha Pernalonga para ser avaliado.

Outras modalidades não previstas neste item também podem ser avaliadas mediante proposta.

GRUPOS COM ALUNOS JÁ MATRICULADOS

Caso um aluno já matriculado deseje fazer parte de um grupo, basta que seus pais indiquem novos alunos e seu filho poderá passar a usufruir dos descontos, desde que atenda as condições a seguir:

  1. O aluno já matriculado não terá direito ao desconto na mensalidade quando a mesma, por qualquer motivo, já for inferior ao valor vigente na época da formação do grupo. Neste caso, para participar de um grupo, deverá refazer seu contrato paganto o valor atualizado da mensalidade;
  2. Como a promoção não é cumulativa, o valor de desconto para irmãos, assim como o de qualquer outra promoção da escolinha, deixará de vigorar, caso o aluno opte por participar de um grupo.

Sobre Divino Leitão

Consultor pedagógico na Escolinha Pernalonga.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Atendimento a grupos.

  1. Elen Patricia Borges Bastos Lazaro diz:

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários.
    Aguardo maiores informações.
    Desde já agradeço.

Deixe seu comentário.