Férias

 


QUEM QUER SER YOUTUBER?

A oficina QUEM QUER SER YOUTUBER? Foi realizada pela primeira vez em 03/07/2017 e terminou em 28/07/2017. Foi uma atividade de férias, para crianças a partir de 5 anos.

Como foi um grande sucesso, ela estará novamente presente nas férias de Janeiro de 2018, em aulas simplificadas e em dias a serem escolhidos pelas próprias crianças, já que nas férias são elas quem dizem o que gostariam de fazer.

É um curso totalmente prático, em formato de workshop e totalmente otimizado para crianças, mas até mesmo adultos conseguem fazer 😉

OFICINA TOTAL

Sempre fazemos atividades interessantes que mostram as crianças como são atividades que elas podem querer no futuro, foi assim com a “Oficina de Quadrinhos”, “Curso de Fotografia” e “Curso Básico de Criação de jogos”, sendo que estas atividades acabaram sendo reunidas na Oficina Total, um evento também projetado especialmente para funcionar como curso regular, mas que atualmente não está mais sendo oferecido, mas nestas férias as crianças vão ter acesso novamente a este formato de curso com diversas opções, a escolha delas.

INVESTIMENTO

Esta é a melhor parte, quem estiver participando da Colônia de Férias não paga absolutamente nada pelas aulas, elas serão ministradas em horários alternados e planejados, para atender também a quem estiver na opção de meio período.

RESPONSÁVEL PELO CURSO

Divino LeitãoOlá, sou Divino Leitão, marido da Gisela Dias Leitão, diretora da Escolinha Pernalonga, onde atuo como Consultor Pedagógico e TST, desde 2012.

Tenho formação superior em Pedagogia e também como Técnico de Segurança do Trabalho e sou expert em informática, com mais de 30 anos de experiência na área.

Já atuei profissionalmente e como mestre em diversas áreas ligadas a arte e tecnologia, tais como: Tecnologia da Informação (software e hardware), editor de publicações, criador de jogos, vídeo produção, fotografia, design, decoração, Treinamento Empresarial e muitas outras atividades.

Na área de vídeo-produção tenho vasta experiência, sendo que já formei mais de 2000 (dois mil) profissionais desta área, no Rio de Janeiro, inclusive em algumas das redes de TV mais importantes do Brasil, como as redes: Globo, Record e Manchete.

Atualmente busco adequar diversas atividades cotidianas ao universo infantil pois passei a ter como prioridade educar as crianças, pois entendo que elas representam o futuro e precisam ser adequadamente capacitadas para ele. Também atuo na função de Personal Tecnológico, onde atendo pessoas físicas, ou empresas, com aulas personalizadas sobre atividades de sua preferência.

Todas as atividades da Colônia de Férias foram desenvolvidas por mim e estarão sempre sob minha supervisão direta. Em alguns casos especiais, pessoas de minha indicação, poderão ser convidadas para apoiar as atividades.