Desafio 10

image_pdfimage_print

Um dos jogos de maior sucesso na Escolinha Pernalonga é o Croquet e este DESAFIO 10 é baseado nele.

Funciona assim…

Desafio 10

Quando a Escolinha Pernalonga decidiu divulgar o jogo Croquet, que é sucesso na Europa faz muitos anos, ficamos surpresos com a aceitação dele pelas crianças e investimos em criar versões para serem jogadas em qualquer lugar. Em breve publicaremos um tutorial completo ensinando como fazer seu próprio jogo de Croquet, as crianças da Escolinha Pernalonga já sabem fazer, é muito simples.

Percebemos que as crianças querem ganhar algo e sempre damos algum presente, mas nestas férias o presente se transformou em algo bem legal, o DESAFIO 10.

Como funciona?

É bem simples, quando estivermos em algum evento com o cartaz do DESAFIO 10, a criança que conseguir fazer o circuito básico do Croquet com 10 tacadas vai ganhar TOTALMENTE GRÁTIS um pacote semanal para a Colônia de Férias, no valor de R$ 300,00.

Se fizer com 11 tacadas, ganha 50% de desconto, com 12 ganha 40%, com 13 ganha 30%, com 14 ganha 20% e com 15 tacadas ganha 10% e apenas participando do DESAFIO 10 ganha um desconto de 50% para uma tarde no Refúgio Infantil, que volta a acontecer aos sábados, em Agosto, pois durante as férias não teremos este evento.

É fácil?

Para quem achar difícil, o professor Divino, que está desenvolvendo o jogo, faz o circuito básico com apenas 6 tacadas, sendo que está buscando baixar o recorde para apenas 3 tacadas.

Em um evento que ocorreu na Stefani Motors, concessionária Toyota de Araraquara, um dos participantes fez o circuito com 11 tacadas, faltou pouco.

Onze tacadas.

Como participar

Para participar do DESAFIO 10 é preciso comprar um PACOTE DE FÉRIAS de uma semana da Colônia de Férias, ou um PASSAPORTE PARA O REFÚGIO INFANTIL.

No caso de ser um pacote da Colônia de Férias, se a criança vencer o desafio, o valor pago será devolvido imediatamente ou serão aplicados os descontos conseguidos.

Para o PASSAPORTE DO REFÚGIO INFANTIL não haverá devolução ou descontos, porque o próprio passaporte já é uma promoção. O prêmio ou o desconto valem exclusivamente para a Colônia de Férias.

ATENÇÃO: A promoção é exclusiva para a criança participante e não poderá ser transferida. Caso a criança não possa participar, por qualquer motivo, perderá o bônus, pois esta promoção é exclusiva para as férias de Julho de 2015.

Para crianças abaixo de 5 anos ou PNE, o pai, a mãe ou pessoa indicada (não vale o professor Divino) poderão efetuar as jogadas, nos demais casos a própria criança deverá fazer a jogada e poderá, opcionalmente, praticar antes por pelo menos 10 minutos.

Aonde acontece?

A qualquer momento na Escolinha Pernalonga, ligue ou utilize um dos nossos meios de contato e marque uma data para o desafio, lembre-se que é preciso comprar um produto da escolinha para participar.

Em locais com nossos parceiros, os próximos estão agendados para:

Deixe seu comentário.